Artigos de Interesse
Bancos Associados
Capacitação
   Profissional

    Cursos Ativos
    In-Company
Como Associar-se
Diretoria

Estratégia Nacional de
   Educação Financeira

Eventos
Finalidade e Objetivos
Forma de Atuação
Links de Interesse
Programa de Inclusão de
   Pessoas com Deficiência
Reuniões e Comitês
Trabalhos especiais
News ABBI
Reuniões e Comitês

Comitê de Assuntos Tributários
Diretor Técnico: Gersoní Analla Fernandes

As reuniões acontecerão na última sexta-feira de cada mês, às 9:00 horas, exceção feita aos meses de janeiro e dezembro. Mês de janeiro, dia 25 é feriado “Aniversário da cidade de São Paulo” e mês de dezembro a data foi alterada por solicitação da Diretoria Técnica.

Janeiro 18
fevereiro 22
Março 29
Abril 26
Maio 31
Junho 28
Julho 26
Agosto 30
Setembro 27
Outubro 25
Novembro 29
Dezembro 12

Reunião dia 25.10.19 - às 09:00 horas - Pauta de assuntos apresentados/discutidos:



1. Aspectos tributários e previdenciários nos pagamentos de bônus e prêmios. Situação atual e perspectivas;

2. Tratamento Fiscal dos “International Cost Sharing Agreements”;

3. Base de Cálculo do IRPJ e CSLL – adição de valores pagos a título de alimentação (VA/VR/CESTA) aos diretores/administradores (assunto sugerido pelo José Roberto Gazelli do Banco Rabobank);

4. Assuntos gerais;

5. Sugestão de assuntos para a próxima reunião (29.11.19).



Para apresentação do item “1”, contaremos com a presença do Dr. Rubens Velloza e de Dr. Felipe Marin (Velloza Advogados).



Local da reunião: ABBI - Associação Brasileira de Bancos Internacionais
                           Rua Fidêncio Ramos, 302 - 10º andar - cj. 103 - Torre B
                           Estacionamento: Netpark (no local)



Para que possamos autorizar o ingresso na Portaria do Edifício, solicitamos a confirmação de sua presença a cada reunião, através do preenchimento e envio dos dados abaixo.

 Confirme Sua Presença


Voltar

Política de Privacidade | Mapa do Site